Sim, pelo app você pode visualizar todas as parcelas e o status dos pagamentos. Também é possivel realizar pagamentos, baixe agora o app Allianz Cliente
Pague as suas parcelas em aberto via PIX. É prático e a compensação/baixa ocorre em até 2 dias úteis.
Pague as suas parcelas em aberto no cartão de crédito, fique em dia e protegido!
Sim, pelo app você pode visualizar todas as parcelas e o status dos pagamentos. Também é possivel realizar pagamentos, baixe agora o app Allianz Cliente
A nova modalidade de pagamento via Pix ou Cartão permite que você pague parcelas a vencer ou em atraso do seu seguro de forma rápida e prática, diretamente pelo app. Com ela, você também pode antecipar parcelas ou até mesmo quitar sua apólice.
Importante: ao usar essa modalidade, a forma de pagamento contratada não é alterada. O pagamento via Pix ou Cartão se aplica apenas à(s) parcela(s) selecionada(s) no momento da transação.
App Auto: Na tela Meu Seguro, clique em “Pagamentos”. Sempre que o boleto estiver disponível para pagamento, um botão de “GERAR BOLETO” será exibido.
Chat: Acesse com os dados do segurado e clique na opção “EXTRATO DE PAGAMENTO E BOLETO”. Sempre que o boleto estiver disponível para pagamento, um link de “BOLETO” será exibido.
Portal do Cliente: Acesse o portal com os dados do segurado. Em “Acessos rápidos” clique em "Parcelas". Sempre que o boleto estiver disponível para pagamento, um link na coluna “2ª VIA” será exibido.
Ligue para 4090 1110 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 777 7243 (demais regiões). Sempre que o boleto estiver disponível, será gerado o número do código de barras.
Quando a modalidade de pagamento escolhida e indicada na proposta é através de cartão de crédito, a captura do valor ocorre no dia do vencimento do recibo e a atualização do pagamento em sistema é feita em até 3 dias úteis.
Para as modalidades boleto bancário e débito em conta corrente, o status de pagamento ocorre de acordo com o retorno do banco. Após o pagamento, aguarde 3 dias e verifique novamente. Caso não haja mudança no status, fale com a gente no chat Allianz.
O débito automático é o pagamento das contas previamente contratado e debitado na sua conta na data de vencimento.
No DDA, o valor não é debitado automaticamente todos os meses. Você será notificado quando um boleto em seu CPF ou CNPJ for lançado. Após visualizar a conta em aberto no seu nome, você deve autorizar o pagamento.