Imagem de um homem com celular na mão para ilustrar página que fala sobre o app "Allianz Cliente Auto"



Aperte o play e conheça o
novo app Allianz Cliente

Ícone que mostra ao cliente que ele pode ter acesso à apólice e a carteirinha digital
Ícone que representa a solicitação e acompanhamento de guincho em tempo real
Ícone que representa o serviço de pagamentos e emissão de segunda via
Ícone que mostra o programa de descontos que o cliente tem acesso ao comprar em lojas famosas
Ícone que representa o canal de comunicação para o cliente falar com o corretor ou com a Allianz
Ícone que mostra o serviço de "Desconto em serviços de reparação e manutenção automotiva"
Ícone que mostra o serviço de "Alerta de Reonovação da Allianz"
Ícone que mostra a possibilidade de consultar o manual do segurado
Clientes Allianz Residência e Allianz Auto (carro, moto e caminhão), com apólices ativas.
Se você já tem um cadastro no Portal do Cliente Allianz ( https://seguros.allianz.com.br  ), basta utilizar o mesmo login e senha para acessar o App Allianz. Se esse não for o caso, basta abrir o app e clicar em Cadastro. Digite o seu CPF e o seu e-mail (deve ser o mesmo informado na contratação da apólice).  Para garantir a segurança das suas informações, vamos enviar um código de ativação para o seu e-mail. Para continuar o cadastro, basta digitar o código enviado no campo indicado no app e em seguida escolher a senha.
Acesse o App e escolha a opção "Meus Pagamentos" e escolha a opção "Pagar parcela" ou acesse "Mais detalhes" da parcela. Sempre que o boleto estiver disponível para pagamento, o botão "Boleto bancário" será exibido. Basta clicar no botão para copiar o código de barras, ou para acessar o boleto.  Importante: o banco só reconhecerá o registro do boleto 2 horas após a emissão.
No app você encontra todos os canais disponíveis para acionar a Assistência 24h. Clique no botão "Assistência 24h" na Home ou acesse a tela de atendimento. Você pode chamar a Assistência pelo WhatsApp, pelo Chat ou pela Central de Atendimento.
Escolha a opção "Meus Seguros" no menu inferior do App , depois clique em "Mais detalhes" e logo você encontrará a opção "Baixar Apólice". Ou, você também pode procurar na própria Home pela seção "Meus Seguros" e escolher a opção "Mais detalhes" e depois "Baixar apólice".  Na tela "Mais detalhes" você encontrará as principais informações do seguro contratado.