Veja como é fácil atualizar ou emitir segunda via de boleto e fazer gestão de pagamento
2ª via de Boleto
Parcela Vencida
Extrato de pagamento
sua apólice através dos nossos canais digitais: Chat, Portal do cliente ou App Allianz Cliente Auto.
Acesse o seu boleto nos canais digitais
Portal do Cliente
App Allianz Cliente Auto
Chat Allianz
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Perguntas frequentes
Sim, pelo app você pode visualizar todas as parcelas e o status dos pagamentos.
Para apólices que tem boleto bancário como forma de modalidade de pagamento, a 2ª via estará disponível para todas as parcelas.
Já para apólices que tem o débito em conta ou cartão de crédito como forma de modalidade de pagamento, o boleto bancário estará disponível apenas para parcelas em atraso..
App Auto: Na tela Meu Seguro, no card “Pagamentos”. Sempre que o boleto estiver disponível para pagamento, um botão de “GERAR BOLETO” será exibido.
Chat: Acesse com os dados do segurado e clique na opção “EXTRATO DE PAGAMENTO E BOLETO”. Sempre que o boleto estiver disponível para pagamento, um link de “BOLETO” será exibido.
Portal do Cliente: Acesse o portal com os dados do segurado. Em “Apólices” na home clique em Administrar >> Parcelas. Sempre que o boleto estiver disponível para pagamento, um link na coluna “2ª VIA” será exibido.
URA: Ligue para 4090 1110 (Capitais e Regiões Metropolitanas), 0800 777 7243 (demais regiões). Sempre que o boleto estiver disponível, será gerado o número do código de barras.
Quando a modalidade de pagamento escolhida e indicada na proposta é através de cartão de crédito, a captura do valor ocorre 30 dias antes do vencimento do recibo e a atualização do pagamento em sistema só ocorre após o vencimento original da fatura.
Para as modalidades boleto bancário e débito em conta corrente, o status de pagamento ocorre de acordo com o retorno do banco. Após o pagamento, aguarde 3 dias e verifique novamente. Caso não haja mudança no status, fale com a gente no chat Allianz.
Os bancos abaixo relacionados, por exemplo, são os que exigem que seus clientes autorizem os débitos:
Banco do Brasil
Banco Bradesco
Banco Itaú
Banco Santander
Caixa Econômica Federal
O débito automático é o pagamento das contas previamente contratado e debitado na sua conta na data de vencimento.
No DDA, o valor não é debitado automaticamente todos os meses. Você será notificado quando um boleto em seu CPF ou CNPJ for lançado. Após visualizar a conta em aberto no seu nome, você deve autorizar o pagamento.