Dentro do portal você tem acesso a todas as infomações sobre o seu seguro e ainda os serviços online: 

  • Consulta de parcelas e emissão de 2º de boletos.
  • Download Carteirinha (Wallet).
  • Visão unificada de todas as apólices contratadas em um só lugar.
  • Abertura de sinistros e consulta de status dos sinistros em andamento.
  • Para os clientes das apólices de saúde ainda é possível, fazer solicitações de reembolso e consulta do status das solicitações de reembolso. 
Tenha acesso à ofertas incríveis de nossos parceiros com diversos cupons de descontos para fazer compras online. 
Alertas com questões relevantes como pagamento pendente, renovação chegando ou sinistros abertos.
Consulta dos dados como endereço, telefone e e-mail de todos os corretores com apólice vigente.
Você pode acessar direto pelo link   www.allianzcliente.com.br  , ou clicar no botão “Portal do Cliente” localizado no canto direito superior deste site.
Na tela inicial de login, clique no botão “cadastre-se” e informe sua chave de acesso e o e-mail utilizado no momento da contratação. Esses dados você encontra na sua apólice. Caso queira confirmar ou atualizar seu e-mail, entre em contato pelo  Chat Allianz  .
No portal é possível fazer abertura de sinistro, download de documentos como sua apólice, alterações cadastrais, consultar dados do seu corretor e o status das suas solicitações. Além de acompanhar seu sinistro e acessar dados de pagamentos de forma simples.
Para alterar sua senha, basta clicar no nome do segurado no canto superior direito do portal e escolher a opção alteração de senha. Para alterar e-mail ou telefone, na página inicial do portal, clique no ícone de lápis  que fica ao lado do nome do segurado e abaixo do banner.
Clique na opção Acessos Rápidos no menu lateral. Depois, escolha a opção Solicitação de Reembolso Saúde. Preencha os campos com as informações do segurado, prestador e do procedimento.Se surgir alguma dúvida, acesso o tutorial de reembolso.  Saiba mais  

Clique no serviço de Carteirinha nas opções do menu lateral. Para visualizar a carteirinha pelo seu celular, é necessário ter um App de carteira digital (Wallet) instalado. 

Acessando por um aparelho IOS:

Clique no ícone do cartão para visualizar ou adicionar a carteirinha no seu App Carteira, já instalado por padrão em seu celular. 

Acessando por um aparelho Android: 

Clique no ícone do cartão para visualizar ou adicionar a carteirinha no seu App de carteira digital. Fique atento: normalmente aparelhos Android não possuem um App de Carteira digital instalado. Mas, baixar um é bem simples e você encontra algumas opções na Play Store, como o App Tíquetes. Escolha o melhor para você!

Acessando pelo computador:

Você também pode acessar o Portal pelo scomputador. Clique no ícone da carteira e insira o seu número de telefone para receber via SMS. 

Sim. Clicando nos cards de suas apólices no portal, você acessa uma tela com algumas informações. Escolhendo a opção detalhe da apólice é possível verificar todos os dados para utilização do seguro.
Sim. Clicando nos cards de suas apólices no portal, você acessa uma tela com algumas informações. Escolha a opção anexar documentos e insira aqueles que foram solicitados.
Encontre todos os telefones de contatos de assistências e da Allianz.
  
Carteirinha digital, 2º vida de boletos, abertura de sinistro e muito mais.
 
Procure o corretor mais próximo à você e solicite agora o orçamento do seu seguro.