Allianz Cargo Import

   

Conheça nossos destaques:

  • Especialmente desenvolvido para importadores com pequeno e médio volume de operações.
  • Com taxas competitivas e cobertura ampla para a mercadoria transportada.
  • O Allianz Cargo Import pode ser emitido em menos de cinco minutos e sem burocracia.

 

Prazo para pagamento da fatura em até 10 dias.
Inexistência de prêmio mínimo, pagando somente o valor devido.
Isenção do adicional de embarques aéreos "Sem Valor Declarado (SVD)", o que representa um desconto de 50%.
Isenção do adicional de classificação de navios, que em alguns casos pode chegar a 35% da taxa.
Opção de contratação da cobertura adicional de Guerra e/ou Greves pela taxa única de 0,025%
Saiba mais sobre as nossas coberturas
 

 

Deslize para ver mais

Impostos sobre mercadorias importadas
Lucros Esperados
Embarques aéreos sem valor declarado
Embarques em navios com denominação a avisar
Riscos de greves para embarques aéreos, aquaviários e terrestres
Riscos de Guerra para Embarques aéreos e marítimos
Ligue imediatamente para 0800-7706607 que um Prestador Allianz dará as orientações necessárias e comunique as autoridades competentes.

Posteriormente, o Aviso de Sinistro deve ser formalizado com as seguintes informações: segurado, contato e telefone, descrição das mercadorias, data da ocorrência, número da apólice, local do sinistro, valor e breve histórico. 
Além do Aviso de Sinistro, fazem parte da documentação: Boletim de Ocorrência, Nota Fiscal da Mercadoria e Conhecimento de Transporte Rodoviário.
Após a formalização, o Departamento de Sinistros Allianz Transportes iniciará a regulação e profissionais especializados tomarão as devidas providências visando à recuperação da carga.
Ligue imediatamente para 011 3889-1000 ou 0800-7267378 que vistoriadores capacitados serão encaminhados ao local para atendimento do acidente e comunique as autoridades competentes.

Posteriormente, o Aviso de Sinistro deve ser formalizado com as seguintes informações: segurado, contato e telefone, descrição das mercadorias, data da ocorrência, número da apólice, local do sinistro, valor e breve histórico. 
Além do Aviso de Sinistro, fazem parte da documentação: Boletim de Ocorrência, Nota Fiscal da Mercadoria e Conhecimento de Transporte Rodoviário.
Comunique imediatamente seu corretor para que o mesmo possa verificar as providências necessárias. É responsabilidade do segurado preservar as mercadorias até a chegada do representante da seguradora.

Posteriormente, o Aviso de Sinistro deve ser formalizado com as seguintes informações: segurado, contato e telefone, descrição das mercadorias, data da ocorrência, número da apólice, local do sinistro, valor e breve histórico. 
Além do Aviso de Sinistro, fazem parte da documentação: Boletim de Ocorrência, Nota Fiscal da Mercadoria e Conhecimento de Transporte Rodoviário.
Em caso de sinistro, ligue imediatamente para 0800 7706 607.


 
Precisa abrir um sinistro ou de informações sobre seu seguro? Ligue para 4090-1110 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 777 7243 (Demais regiões).
Consulta de apólice, inclusão de averbação, emissão de fatura e muito mais.