Imagem de um homem com celular na mão para ilustrar página que fala sobre o app "Allianz Cliente Auto"
Ícone que mostra ao cliente que ele pode ter acesso à apólice e a carteirinha digital
Ícone que representa a solicitação e acompanhamento de guincho em tempo real
Ícone que representa o serviço de pagamentos e emissão de segunda via
Ícone que mostra o programa de descontos que o cliente tem acesso ao comprar em lojas famosas
Ícone que representa o canal de comunicação para o cliente falar com o corretor ou com a Allianz
Ícone que mostra o serviço de "Desconto em serviços de reparação e manutenção automotiva"
Ícone que mostra o serviço de "Alerta de Reonovação da Allianz"
Ícone que mostra a possibilidade de consultar o manual do segurado
Clientes Allianz Auto, com apólices ativas de seguro individual de carro, moto e caminhão.
Se você já tem um cadastro no Portal do Cliente Allianz ( https://seguros.allianz.com.br  ),basta utilizar o mesmo login e senha para acessar o App Auto.Se esse não for o caso, basta seguir esse passo a passo:Abra o aplicativo e selecione a opção Quero me cadastrar. Digite o seu CPF e o seu e-mail (deve ser o mesmo informado na contratação da apólice) e clique no botão Enviar.  Para garantir a segurança das suas informações, vamos enviar um código de ativação para o seu e-mail. Para continuar o cadastro, basta digitar o código enviado no campo indicado no app e em seguida escolher a senha. Prontinho!Importante!Caso o sistema não identifique os dados informados, entre em contato pelo  Chat Allianz  para confirmar e/ou atualizar seu e-mail.
Acesse o App Auto, com a página principal aberta, vá até o Card "Pagamentos". Sempre que o boleto estiver disponível para pagamento, um botão de “GERAR BOLETO” será exibido abaixo dos dados da parcela. Basta clicar no botão para copiar o código de barras, ou para acessar o boleto. Lembramos que com as novas regras de cobrança, o banco só reconhecerá o registro do boleto 2 horas após a emissão. Vale saber: Os pagamentos podem levar até 2 dias úteis para refletir no app. A parcela pode estar sendo apresentada em atraso em função da demora do retorno do Banco para os nossos sistemas.
Acessando a home do app, logo no primeiro card sobre informações da sua Apólice, você encontra o botão “Corretor”. Clique nele e você acessa informações como nome, telefones e o e-mail. Você também encontra os contatos do seu corretor no Portal do Cliente Allianz. Basta acessar  https://seguros.allianz.com.br/, e logar com o mesmo usuário e senha do App Auto. As informações do seu corretor estão disponíveis na home.  Ou, você pode solicitar os contatos pelo Chat Allianz.
Acesse a home do app, vá até o primeiro card e clique no botão APÓLICE. Você será levado para uma tela Minha Apólice. Logo no primeiro card você encontrará o botão PDF DA APÓLICE, basta clicar nele e escolher como deseja compartilhar sua apólice. Sugerimos utilizar o app Adobe Acrobat