Aviso de Sinistro

 
Você acaba de dar início a abertura do seu sinistro, para prosseguir com a sua jornada você deve acessar nossos canais
digitais, seja através do nosso Portal do Cliente, pelo atendimento via Chat ou telefone, estamos prontos para oferecer o
suporte necessário para que você possa resolver sua situação com comodidade e eficiência. 
O nosso Portal do Cliente é a forma mais direta e autônoma de você gerenciar seus seguros, veja o nosso passo a passo.

1. Acesse o portal com seus dados de login

2. Vá na sessão "APÓLICES"

3. No card da apólice da qual você irá abrir um sinistro clique no botão "Administrar"

4. Será exibido um pop up na sua tela, selecione a opção "Abrir um sinistro" 

5. Você será direcionado para tela "Notificações de Sinistro" 

6. Preencha os dados solicitados, disponibilizando o maior número de dados possíveis, apresentando informações relativas a veículos terceiros ou a sinistros, e suas seguradoras.

 

Atenção: é importante que nos habilite com a informação de seus contatos e das pessoas envolvidas no sinistro, para um contato mais célere por parte da Companhia, se necessário. 
Prefere um atendimento guiado? Nosso Chat está disponível para te auxiliar passo a passo no processo de abertura de sinistro. Veja como: 

1. Acesse o chat com seus dados de login

2. No menu principal selecione a opção "Sinistro"

3. Você será direcionado para o menu de sinistro, selecione a opção "Aviso de Sinistro"

4. Siga as orientações para os próximos passos

Prefere o contato humano? Nossa Central de Atendimento está pronta para atender sua ligação. Com um simples telefonema, receba a orientaçõa direta de nossos profissionais, que irão auxiliá-lo em cada etapa necessária. Ligue para 4090-1110 (Capitais e Regiões Metrop.) ou 0800 777 7243.