15/09/2022


Allianz Seguros premia mais de 50 corretores
com viagem à Grécia
Data: 15/09/2022

Parceiros premiados nas campanhas AlliadoZ 2019 e Super Campeões Auto 2020
conheceram um dos destinos mais famosos da Europa acompanhados pelos
principais executivos da companhia

São Paulo, 15 de setembro de 2022 – A Allianz Seguros levou 55 corretores parceiros à Grécia, um dos destinos mais famosos da Europa. A ação foi parte das premiações das campanhas Alliadoz 2019 e Super Campeões Auto 2020  – esta lançada pela SulAmérica antes da aquisição de suas operações de Auto e Massificados pela Allianz. Inicialmente  programada para 2020, a viagem foi adiada em razão das restrições da pandemia de covid-19, sendo realizada entre os dias 1 e 9 de setembro deste ano. Os corretores foram acompanhados pelos principais executivos da seguradora, entre eles Eduard  Folch, presidente da Allianz Seguros; Karine Barros, diretora executiva Comercial. Também estiveram presentes Flavio Rewa, diretor Comercial Regional São Paulo Capital; Livia Prata, diretora Comercial Regional Rio de Janeiro e Espírito Santo; Marco Neves, diretor Comercial Regional Minas Gerais e Centro-Oeste; e Soraia Silva, diretora de Corporate e Parcerias.

Os contemplados tiveram a oportunidade de conhecer a ilha de Mykonos e a cidade de Atenas, em um roteiro exclusivo que incluiu uma visita privativa ao museu da Acrópole, além de um city tour panorâmico que passou pelo Templo de Zeus, Biblioteca Nacional, Parlamento, Praça Olympia e Syntagma. Os corretores conheceram, ainda, o Estádio Panatenaico. Um tempo livre também foi destinado aos parceiros para que pudessem aproveitar a metrópole.

“A Allianz tem o corretor como seu principal parceiro. Muitas das decisões tomadas pela companhia são pautadas com base no retorno que recebemos desse canal de vendas. Contemplá-los com ações como esta é uma forma de agradecimento por toda a parceria e  confiança  que  nos  concedem”,  afirmou  Eduard  Folch,  destacando  que  a  Allianz seguirá  investindo  para  que  seus  parceiros  de  negócios  atuem  no  mercado  com simplicidade e inovação. “O objetivo é que eles possam estar cada vez mais conectados com nossas campanhas e tenham a Allianz como uma empresa referência no mercado”.

Karine Barros reiterou o agradecimento aos corretores pela sólida parceria estabelecida com a Allianz. “Procuramos sempre beneficiar os principais parceiros de negócios da empresa, reconhecendo seu esforço, dedicação e proporcionando experiências únicas com nossas campanhas. Esperamos que tenham aproveitado a viagem à Grécia e que estejam  cada  vez  mais  alinhados  conosco  para  que  possam  atuar  com  carteiras diversificadas”.

Diego Sarquis, da Chef Brasil Corretora de Seguros, foi um dos parceiros contemplados. “A viagem foi perfeita. A Allianz teve cuidado, carinho e nos acompanhou durante todo o  tempo.  Pudemos  estreitar  o  relacionamento  com  o  presidente,  diretores  e  área Comercial da companhia, o que é muito importante para nós. Consegui ver excelência em cada detalhe”, disse.

A Campanha AlliadoZ
Lançada  em  2013,  a  campanha  AlliadoZ  traz,  a  cada  ano,  ações  para  beneficiar  os corretores de seguros parceiros da Allianz. Para a edição 2022, a companhia ampliou as oportunidades de premiações, priorizando a diversificação. Em cada semestre, 150 corretores  serão  contemplados  com  vouchers  de  R$  2.500  que  poderão  ser  trocados por produtos, serviços, cursos e experiências nas principais plataformas de e-commerce e marcas.  Os  50  melhores  corretores do  ranking  ganharão  uma  viagem  com  roteiro exclusivo para a Espanha (Madri e Sevilha), com direito a um acompanhante.

Sobre o Grupo Allianz
No  Brasil  há  115  anos,  a  Allianz  Seguros  atua  em  ramos  elementares  e  saúde empresarial e está presente em todo o território nacional por meio de filiais em todo o país, 27 centros automotivos C.A.S.A. e mais de 33 mil corretores de seguros. A Allianz Seguros é uma das líderes no setor de Ramos Elementares, 2ª em Automóvel e 1ª em Condomínio.

Tendo  como  premissa  desenvolver  ações  de  longo  prazo,  tanto  nos  seus  negócios como no campo social, há 25 anos um grupo de funcionários criou a ABA - Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 7.000 crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram atendidos pela  ABA,  por  meio  de  atividades  complementares  à  educação  formal,  como  artes, esportes e inclusão digital.

A seguradora nomeia o Allianz Parque, a arena multiuso mais moderna do país. Desde sua inauguração, em novembro de 2014, já recebeu mais de 7,5 milhões de pessoas.

Informações à imprensa Allianz Brasil
Virta Comunicação Corporativa

Lucila Lopes – lucila.lopes@grupovirta.com.br
Bianca Bordignon – bianca@grupovirta.com.br
Lívia Sousa – livia.sousa@grupovirta.com.br
Marcos Prudencio– marcos.prudencio@grupovirta.com.br

55 11 95530-6811