Mulher vestida socialmente e sorrindo
18/09/2023


Allianz reúne corretores parceiros na segunda edição da Semana de Negócios
Data: 18/09/2023

Corretores dos segmentos Private, Diamante e Esmeralda acompanharam apresentações relacionadas a Marketing online, prospecção e relacionamento com os clientes nas redes sociais.

São Paulo, 18 de setembro de 2023 – Uma segunda edição da Semana de Negócios foi promovida pela Allianz Seguros, desta vez com foco na estratégia de vendas em multicanais, Marketing online, prospecção e relacionamento com os clientes nas redes sociais e LinkedIn. Realizado remotamente entre os dias 11 e 14 de setembro, o evento foi ministrado pelos consultores especializados em gestão Comercial da Halifax, Cyntia Braz e Vincent Parachini, e acompanhados pelos corretores ativos dos segmentos Private, Diamante e Esmeralda do programa de Treinamento de Negócios Alliadoz +CAPAZ (Corretor Allianz Atualizado e Preparado).“

A segunda edição da Semana de Negócios veio para impulsionar experiências de capacitação aos nossos corretores. Queremos continuar incentivando essas ações para que, cada vez mais, eles atuem no setor a partir de conteúdos e aprendizados sólidos, além de ferramentas inovadoras”, pontuou Karine Barros, diretora executiva Comercial da Allianz Seguros.

Sobre a Allianz Seguros
No Brasil há mais de 115 anos, a Allianz Seguros atua em ramos elementares e saúde empresaria e está presente em todo o território nacional, por meio de 63 filiais, além de 50 assessorias e mais de 30 mil corretores de seguros em todo o país.

Tendo  como  premissa  desenvolver  ações  de  longo  prazo,  tanto  nos  seus  negócios como  no  campo  social,  há  mais  de  25  anos  um  grupo  de  funcionários  criou  a  ABA  – Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 9 mil crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram atendidos pela ABA, por meio de atividades complementares à educação formal, como artes, esportes e inclusão digital.

A seguradora nomeia o Allianz Parque, a arena multiuso mais moderna do país. Desde sua inauguração, em novembro de 2014, já recebeu mais de 11 milhões de pessoas.

Informações à imprensa Allianz Seguros
Virta Comunicação Corporativa

Bianca Bordignon – bianca@grupovirta.com.br
Lívia Sousa – livia.sousa@grupovirta.com.br
Marcos Prudencio– marcos.prudencio@grupovirta.com.br

55 11 95530-6811