Allianz viaja à Alemanha com corretores de diferentes regiões do Brasil

13/06/2023

Ganhadores da campanha Alliadoz 2021 tiveram uma experiência única durante sete dias. Roteiro contemplou restaurantes da culinária internacional e visitas aos principais pontos turísticos de Munique
 
São Paulo, 13 de junho de 2023  Mais de 40 corretores da Allianz Seguros tiveram a oportunidade de conhecer a Alemanha, um dos destinos mais famosos da Europa e país que abriga a matriz do Grupo Allianz. Premiados na campanha “Alliadoz – Vamos juntos conquistar”, realizada em 2021, os parceiros de negócios permaneceram por lá entre os últimos dias 2 e 8 de junho, acompanhados por membros do Comitê Executivo da seguradora, entre eles Eduard Folch, presidente da Allianz Seguros; e Karine Barros, diretora executiva Comercial. Estiveram presentes, ainda, Leonardo Marins, diretor Comercial Regional São Paulo Interior; Livia Prata, diretora Comercial Regional Rio de Janeiro e Espírito Santo; e Luciano Ambrosini, diretor Comercial Regional Sul.
 
Durante a viagem, os corretores contemplados tiveram acesso a um roteiro diversificado que incluiu hospedagem no Bayerischer Hof, originalmente concebido pelo rei Ludwig I e um dos hotéis mais lendários, históricos e contemporâneos de Munique, além de visita privativa e jantar na Allianz Arena, casa do FC Bayern de Munique. Eles também estiveram na cidade velha e em Salzburg, onde conheceram os principais pontos turísticos e participaram de almoços e jantares em restaurantes da culinária internacional. A viagem incluiu, ainda, visitas ao Palácio de Nymphenburg, construção barroca imponente que serviu como residência de verão aos governantes da Baviera, e à sede do Grupo Allianz.
 
Eduard Folch, presidente da Allianz Seguros, ressalta a importância do canal corretor para a companhia. “Temos o corretor no centro de nossa estratégia, afinal, é ele o principal responsável por fazer o contato direto com o cliente e nos trazer o que o consumidor necessita e busca em nossas soluções. Pensamos sempre na melhor experiência que podemos proporcionar a esses profissionais que levam os nossos produtos e serviços a clientes de todo o Brasil”, pontuou.
 
“Nada melhor do que reconhecer nossos corretores com uma premiação à altura de todo o esforço que eles empenharam e continuam empenhando, sobretudo, para a diversificação de seus negócios. Foi mais uma viagem inesquecível e, certamente, seguiremos trabalhando para conceder aos nossos principais parceiros a mais completa vivência”, declarou Karine Barros, diretora executiva Comercial da Allianz Seguros.
 
Campanha Alliadoz 2023
A campanha Alliadoz traz, a cada ano, ações para beneficiar os corretores de seguros parceiros da Allianz. Para a edição 2023, a companhia retomou as segmentações “Topázio”, “Esmeralda”, “Diamante” e “Private”, oferecendo prêmios e vantagens competitivas de acordo com cada categoria. Mais de 1.300 premiações serão distribuídas ao longo do ano, divididas por semestre, incluindo cartões-presente de até R$ 1 mil; benefícios exclusivos em produtos e serviços de marcas parceiras; comissão adicional; atendimento preferencial nos canais Allianz; ofertas especiais para uso da assistência 24 horas, além de experiências no camarote da companhia no Allianz Parque e viagens nacional e internacional.Os 10 parceiros de negócios “Esmeralda” e os 20 corretores “Diamante” e “Private” que mais pontuarem viajarão à Tailândia, com direto a acompanhante e roteiro exclusivo. Já os 150 corretores “Esmeralda” que mais se destacarem no ranking serão contemplados com uma viagem para um resort paradisíaco no Nordeste brasileiro, também com acompanhante.

Sobre a Allianz Seguros
No Brasil há mais de 115 anos, a Allianz Seguros atua em ramos elementares e saúde empresarial e está presente em todo o território nacional, por meio de 72 filiais, além de 62 assessorias e 42 mil corretores de seguros em todo o país. A Allianz Seguros é uma das líderes no setor de Ramos Elementares, 2ª em Automóvel e 1ª em Condomínio.

Tendo  como  premissa  desenvolver  ações  de  longo  prazo,  tanto  nos  seus  negócios como  no  campo  social,  há  mais  de  25  anos  um  grupo  de  funcionários  criou  a  ABA  – Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 8 mil crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram atendidos pela ABA, por meio de atividades complementares à educação formal, como artes, esportes e inclusão digital.

A seguradora nomeia o Allianz Parque, a arena multiuso mais moderna do país. Desde sua inauguração, em novembro de 2014, já recebeu mais de 10 milhões de pessoas.Allianz  Seguros  S.A.,  CNPJ:  61.573.796/0001-66,  Rua  Eugênio  de  Medeiros  nº  303,  ands.  1-parte, 2 ao 9, 15 e 16, Pinheiros, São Paulo - CEP: 05425-000.

Linha  Direta  Allianz  Corretor:  4090  1120  (Capitais  e  Regiões  Metropolitanas),  0800  777  8243 (demais  regiões).  Ouvidoria  Allianz  Seguros:  0800  771  3313.  Atendimento  à  pessoa  com deficiência auditiva ou de fala: 08000 121 239.

Informações à imprensa Allianz Seguros
Virta Comunicação Corporativa

Bianca Bordignon – bianca@grupovirta.com.br
Lívia Sousa – livia.sousa@grupovirta.com.br
Marcos Prudencio– marcos.prudencio@grupovirta.com.br

55 11 95530-6811