Mulher sorrindo em show ao lado de outras pessoas


Allianz Seguros lança campanha de vendas com foco no show do RBD

17/05/2023
Ação é voltada aos parceiros que atuam com a carteira de Vida. Mais de 40 corretores serão premiados e assistirão à apresentação, de camarote, no Allianz Parque
 
São Paulo, 29 de junho de 2023 – Allianz Seguros segue promovendo ações de incentivo aos seus corretores. Desta vez, a companhia levará os parceiros de negócios para assistirem, com acompanhante, à apresentação da banda RBD, um dos maiores fenômenos do México. O grupo desembarcará no Brasil no mês de novembro para três apresentações no Allianz Parque.
 
Válida até o dia 31 de agosto de 2023, a ação “RBD – Soy Rebelde Tour” é voltada aos corretores ativos dos segmentos Topázio, Esmeralda, Diamante e Private, do programa de relacionamento Alliadoz, que atuam com os produtos Vida Individual, Acidentes Pessoais Individual, Acidentes Pessoais Coletivo e Vida Coletivo. A campanha irá contemplar os 42 corretores mais bem posicionados no ranking nacional com um par de ingressos para ver o espetáculo do camarote da Allianz Seguros. Os vencedores que residirem fora de São Paulo contarão, ainda, com passagens aéreas, hospedagem e traslado.

“Mais do que contribuir para diversificar o portfólio dos corretores, a Allianz tem promovido ações variadas para reconhecer, principalmente, o empenho desses parceiros. Paralelamente à Alliadoz, a companhia realiza premiações voltadas aos shows no Allianz Parque, pois acompanhar essas apresentações diretamente do camarote é uma experiência única e diferenciada”, declara Karine Barros, diretora executiva Comercial da Allianz Seguros “Já temos campanhas semelhantes em vista e convido todos os corretores parceiros a participarem”, completa.

Como participar
Participam automaticamente da ação “RBD – Soy Rebelde Tour” corretores pessoa física ou jurídica, com registro regular na Susep e cadastros ativos na Allianz. As pontuações envolvem metas de incremento de PEL (Prêmio Emitido Líquido) e carteira, que, quando alcançadas de forma integral, são transformadas em pontos. O corretor ganha pontos a cada R$ 5 mil de incremento emitidos em prêmio líquido nos produtos voltados à carteira de Vida.Para mais informações e detalhes sobre a pontuação, os corretores podem acessar o Regulamento da campanha pelo AllianzNet, seguindo o passo a passo Normas, Políticas e Treinamentos > Materiais de Apoio.

Sobre a Allianz Seguros
No Brasil há mais de 115 anos, a Allianz Seguros atua em ramos elementares e saúde empresarial e está presente em todo o território nacional, por meio de 72 filiais, além de 62 assessorias e 42 mil corretores de seguros em todo o país. A Allianz Seguros é uma das líderes no setor de Ramos Elementares, 2ª em Automóvel e 1ª em Condomínio.

Tendo  como  premissa  desenvolver  ações  de  longo  prazo,  tanto  nos  seus  negócios como  no  campo  social,  há  mais  de  25  anos  um  grupo  de  funcionários  criou  a  ABA  – Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 8 mil crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram atendidos pela ABA, por meio de atividades complementares à educação formal, como artes, esportes e inclusão digital.

A seguradora nomeia o Allianz Parque, a arena multiuso mais moderna do país. Desde sua inauguração, em novembro de 2014, já recebeu mais de 11 milhões de pessoas.

Informações à imprensa Allianz Seguros
Virta Comunicação Corporativa

Bianca Bordignon – bianca@grupovirta.com.br
Lívia Sousa – livia.sousa@grupovirta.com.br
Marcos Prudencio– marcos.prudencio@grupovirta.com.br

55 11 95530-6811