Um dos maiores nomes do basquete conversou com parceiros negócios como as
experiências em quadra podem contribuir com a atuação no mercado.
São Paulo, 18 de abril de 2023 – A Allianz Seguros promoveu um encontro especial aos corretores. No dia 5 de abril, os parceiros de negócios dos segmentos Private, Diamante e Esmeralda tiveram a oportunidade de assistir à palestra de Magic Paula, um dos maiores nomes do basquete e a campeã mundial, medalhista olímpica e campeã panamericana, sobre como as experiências em quadra podem contribuir para a geração de negócios.
Realizado remotamente pela área Comercial, o evento reuniu cerca de 700 pessoas, de todas as regiões do Brasil, e marcou a estreia da Trilha de Negócios Alliadoz +CAPAZ, um dos quatro pilares do programa Alliadoz 2023. “Este é um formato novo, mais dinâmico e que motivará os nossos corretores a conhecer e a seguir a Trilha de Negócios, plataforma educacional que contém um material muito rico e conteúdos transformadores”, declarou Karine Barros, diretora executiva Comercial da Allianz Seguros. “Contar com a experiência de uma gigante como a Magic Paula nesta estreia é uma oportunidade única de adquirimos conhecimento por meio de uma visãoestratégica”, completou.
Durante a apresentação, Magic Paula abordou temas diversos, entre eles como se comportar em momentos de pressão, encarar desafios e superar os próprios limites além de aproveitar as oportunidades, mesmo diante de desafios encontrados pelos caminhos, e a valorização do trabalho em equipe.
Sobre a Allianz Seguros
No Brasil há mais de 115 anos, a Allianz Seguros atua em ramos elementares e saúde
empresarial e está presente em todo o território nacional, por meio de 63 filiais, além de
50 assessorias e mais de 30 mil corretores de seguros em todo o país.
Tendo como premissa desenvolver ações de longo prazo, tanto nos seus negócios
como no campo social, há mais de 25 anos um grupo de funcionários criou a ABA –
Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 9
mil crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram
atendidos pela ABA, por meio de atividades complementares à educação formal, como
artes, esportes e inclusão digital.
A seguradora nomeia o Allianz Parque, a arena multiuso mais moderna do país. Desde
sua inauguração, em novembro de 2014, já recebeu mais de 11 milhões de pessoas.
Informações à imprensa Allianz Seguros
Virta Comunicação Corporativa
Bianca Bordignon – bianca@grupovirta.com.br
Lívia Sousa – livia.sousa@grupovirta.com.br
Marcos Prudencio– marcos.prudencio@grupovirta.com.br
55 11 95530-6811