Com mais de 10 mil entrevistas realizadas em 2023, resultando em 62 mil avaliações, o prêmio destaca as três principais marcas de 33 categorias
Allianz é eleita a melhor seguradora no Prêmio Estadão Melhores Serviços
São Paulo, 25 de abril de 2024 – A Allianz Seguros conquistou o primeiro lugar na categoria “Seguradoras”, na 9ª edição do Prêmio Estadão Melhores Serviços. Este reconhecimento, concedido pelo jornal O Estado de S. Paulo desde 2015, destaca as empresas comprometidas com a excelência no relacionamento com os consumidores.
"A conquista da posição é mais do que um reconhecimento, é a confirmação do nosso compromisso em oferecer produtos, serviços e experiências de alta qualidade aos nossos clientes, e demonstra a confiança depositada na Allianz", afirma o presidente Eduard Folch. " Posso afirmar também que é resultado do esforço e da dedicação de toda a nossa equipe e base de corretores. Seguiremos focados em desenvolver soluções inovadoras, simplificadas e ágeis para nossos clientes”, completa.
O Prêmio Estadão Melhores Serviços é uma pesquisa nacional que analisa a experiência do consumidor. Em colaboração com o Estadão Blue Studio e a consultoria de pesquisa de mercado Blend New Research, seu processo de seleção envolveu mais de 10 mil entrevistas ao longo de 2023, resultando em 62 mil avaliações. Esse prêmio reconhece as três principais marcas de 33 categorias, incluindo seguradoras, que se destacam no Brasil.
"A conquista da posição é mais do que um reconhecimento, é a confirmação do nosso compromisso em oferecer produtos, serviços e experiências de alta qualidade aos nossos clientes, e demonstra a confiança depositada na Allianz", afirma o presidente Eduard Folch. " Posso afirmar também que é resultado do esforço e da dedicação de toda a nossa equipe e base de corretores. Seguiremos focados em desenvolver soluções inovadoras, simplificadas e ágeis para nossos clientes”, completa.
O Prêmio Estadão Melhores Serviços é uma pesquisa nacional que analisa a experiência do consumidor. Em colaboração com o Estadão Blue Studio e a consultoria de pesquisa de mercado Blend New Research, seu processo de seleção envolveu mais de 10 mil entrevistas ao longo de 2023, resultando em 62 mil avaliações. Esse prêmio reconhece as três principais marcas de 33 categorias, incluindo seguradoras, que se destacam no Brasil.
Sobre a Allianz Seguros
No Brasil há mais de 115 anos, a Allianz Seguros atua em ramos elementares e está presente em todo o território nacional, por meio de 63 filiais, além de 50 assessorias e mais de 30 mil corretores de seguros em todo o país.
Tendo como premissa desenvolver ações de longo prazo, tanto nos seus negócios como no campo social, há mais de 25 anos um grupo de funcionários criou a ABA – Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 10 mil crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram atendidos pela ABA, por meio de atividades complementares à educação formal, como artes, esportes e inclusão digital.
A seguradora nomeia o Allianz Parque, a arena multiuso mais moderna do país. Desde sua inauguração, em novembro de 2014, já recebeu mais de 11 milhões de pessoas.
No Brasil há mais de 115 anos, a Allianz Seguros atua em ramos elementares e está presente em todo o território nacional, por meio de 63 filiais, além de 50 assessorias e mais de 30 mil corretores de seguros em todo o país.
Tendo como premissa desenvolver ações de longo prazo, tanto nos seus negócios como no campo social, há mais de 25 anos um grupo de funcionários criou a ABA – Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 10 mil crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram atendidos pela ABA, por meio de atividades complementares à educação formal, como artes, esportes e inclusão digital.
A seguradora nomeia o Allianz Parque, a arena multiuso mais moderna do país. Desde sua inauguração, em novembro de 2014, já recebeu mais de 11 milhões de pessoas.
Informações à imprensa
Virta Comunicação Corporativa
Bianca Bordignon – bianca@grupovirta.com.br | 11 3135-1812
Lívia Sousa – livia.sousa@grupovirta.com.br | 11 3135-1799
Marcos Prudencio– marcos.prudencio@grupovirta.com.br | 11 3135-1801
Virta Comunicação Corporativa
Bianca Bordignon – bianca@grupovirta.com.br | 11 3135-1812
Lívia Sousa – livia.sousa@grupovirta.com.br | 11 3135-1799
Marcos Prudencio– marcos.prudencio@grupovirta.com.br | 11 3135-1801