Evento reuniu aproximadamente 100 corretores, que tiveram a oportunidade de entender os detalhes do produto e sua importância para a sociedade
Allianz leva treinamento sobre seguro de Transportes à sua matriz, em São Paulo
São Paulo, 1 de abril de 2024 – Seguindo com o objetivo de capacitar os parceiros de negócios, a Allianz Seguros reuniu aproximadamente 100 corretores em sua matriz, localizada em São Paulo (SP), para participarem do programa Alliadoz +CAPAZ (Corretor Allianz Atualizado e Preparado). O treinamento teve como foco o seguro de Transportes e ocorreu no dia 26 de março, impulsionado pela logística e potencial de empresas que a metrópole oferece ao mercado.
Flavio Rewa, diretor Comercial Regional São Paulo Capital da companhia, reforçou que o ramo de Transporte é muito importante para a Allianz e também para a sociedade. “Nossa grande missão é fazer com que os corretores entendam mais sobre o produto na sua essência. Cada corretor, dentro da sua carteira, tem a oportunidade de trabalhar esse seguro, diversificando ainda mais as suas ofertas”, disse.
O executivo comentou, ainda, sobre a estratégia que os parceiros de negócios podem usar para impulsionar a solução. “É necessário oferecer o Transporte aos clientes que têm o perfil e prospecção para adquiri-lo. São duas alavancas importantes para levar mais proteção e segurança aos seus utilizadores.”
De acordo com Flavio, a cidade de São Paulo movimenta o país com oportunidades voltadas às pequenas e médias empresas de Transportes. Localmente, há milhares de micros, pequenas e médias empresas, informação que pode ser usada como foco dos corretores para persistirem neste segmento de atuação.
Presente em todas as regiões do Brasil, o Allianz Transporte atende a pequenas, médias e grandes operações, conta com subscrição centralizada no formato “tailor made” (sob medida) e gerenciamento de risco simplificado, além de um portal exclusivo para autosserviços como gestão de apólices, acompanhamento da movimentação mensal e emissão de fatura online.
Até o final do primeiro semestre, a Allianz promoverá, em todo o Brasil, outros treinamentos do Alliadoz +CAPAZ voltados à carteira de Transportes e suas inovações para o mercado de seguros.
Flavio Rewa, diretor Comercial Regional São Paulo Capital da companhia, reforçou que o ramo de Transporte é muito importante para a Allianz e também para a sociedade. “Nossa grande missão é fazer com que os corretores entendam mais sobre o produto na sua essência. Cada corretor, dentro da sua carteira, tem a oportunidade de trabalhar esse seguro, diversificando ainda mais as suas ofertas”, disse.
O executivo comentou, ainda, sobre a estratégia que os parceiros de negócios podem usar para impulsionar a solução. “É necessário oferecer o Transporte aos clientes que têm o perfil e prospecção para adquiri-lo. São duas alavancas importantes para levar mais proteção e segurança aos seus utilizadores.”
De acordo com Flavio, a cidade de São Paulo movimenta o país com oportunidades voltadas às pequenas e médias empresas de Transportes. Localmente, há milhares de micros, pequenas e médias empresas, informação que pode ser usada como foco dos corretores para persistirem neste segmento de atuação.
Presente em todas as regiões do Brasil, o Allianz Transporte atende a pequenas, médias e grandes operações, conta com subscrição centralizada no formato “tailor made” (sob medida) e gerenciamento de risco simplificado, além de um portal exclusivo para autosserviços como gestão de apólices, acompanhamento da movimentação mensal e emissão de fatura online.
Até o final do primeiro semestre, a Allianz promoverá, em todo o Brasil, outros treinamentos do Alliadoz +CAPAZ voltados à carteira de Transportes e suas inovações para o mercado de seguros.
Sobre a Allianz Seguros
No Brasil há mais de 115 anos, a Allianz Seguros atua em ramos elementares e está presente em todo o território nacional, por meio de 63 filiais, além de 50 assessorias e mais de 30 mil corretores de seguros em todo o país.
Tendo como premissa desenvolver ações de longo prazo, tanto nos seus negócios como no campo social, há mais de 25 anos um grupo de funcionários criou a ABA – Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 10 mil crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram atendidos pela ABA, por meio de atividades complementares à educação formal, como artes, esportes e inclusão digital.
A seguradora nomeia o Allianz Parque, a arena multiuso mais moderna do país. Desde sua inauguração, em novembro de 2014, já recebeu mais de 11 milhões de pessoas.
No Brasil há mais de 115 anos, a Allianz Seguros atua em ramos elementares e está presente em todo o território nacional, por meio de 63 filiais, além de 50 assessorias e mais de 30 mil corretores de seguros em todo o país.
Tendo como premissa desenvolver ações de longo prazo, tanto nos seus negócios como no campo social, há mais de 25 anos um grupo de funcionários criou a ABA – Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 10 mil crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram atendidos pela ABA, por meio de atividades complementares à educação formal, como artes, esportes e inclusão digital.
A seguradora nomeia o Allianz Parque, a arena multiuso mais moderna do país. Desde sua inauguração, em novembro de 2014, já recebeu mais de 11 milhões de pessoas.
Informações à imprensa
Virta Comunicação Corporativa
Bianca Bordignon – bianca@grupovirta.com.br | 11 3135-1812
Lívia Sousa – livia.sousa@grupovirta.com.br | 11 3135-1799
Marcos Prudencio– marcos.prudencio@grupovirta.com.br | 11 3135-1801
Virta Comunicação Corporativa
Bianca Bordignon – bianca@grupovirta.com.br | 11 3135-1812
Lívia Sousa – livia.sousa@grupovirta.com.br | 11 3135-1799
Marcos Prudencio– marcos.prudencio@grupovirta.com.br | 11 3135-1801