Evento reuniu aproximadamente 210 profissionais em Santo André; companhia incentiva a formação e a capacitação de seus parceiros de negócios em todo o país
Allianz promove treinamento de seguro de Vida e estreita parceria com corretores do ABC Paulista
São Paulo, 06 de junho de 2024 – A Allianz Seguros segue com o compromisso de incentivar a importância do seguro de Vida na sociedade, demonstrando cada vez mais a proteção familiar e o comprometimento financeiro e social que o produto oferece. A companhia realizou, no dia 4 de junho, mais uma capacitação com foco nessa solução. Ocorrido em Santo André, no ABC Paulista, o evento reuniu aproximadamente 210 corretores, que acompanharam a apresentação de Rogério Araújo, da TGL Consultoria, sobre dicas para impulsionar as vendas por meio de uma abordagem diferenciada ao cliente. Também participaram do treinamento Flavio Rewa, diretor Comercial Regional São Paulo Capital; Eric Lundgren, diretor executivo de Vida; e Saulo Gabriel, superintendente de Produtos.
Flavio ressaltou que a região do ABC Paulista é estratégica para Allianz e com grandes oportunidades de crescimento no ramo de Vida, assim como os aprimoramentos recentes feitos pela companhia na carteira. “Nossos produtos são simples, abrangentes, competitivos e, agora, contam com a oferta personalizada, que atende a todos os perfis de clientes. O Vida é um seguro nobre e importantíssimo para a sociedade brasileira, por isso estamos aprimorando a formação dos nossos parceiros e reforçando o seu papel em ofertá-lo aos seus segurados”, pontuou.
A Allianz promoverá, em todo o Brasil, outros treinamentos do Alliadoz +CAPAZ voltados à carteira de Vida e suas inovações para o mercado de seguros, estreitando a confiança na formação dos seus parceiros de negócios. Estão agendadas apresentações em Maringá e Cascavel (PR), além de Vitória (ES).
Flavio ressaltou que a região do ABC Paulista é estratégica para Allianz e com grandes oportunidades de crescimento no ramo de Vida, assim como os aprimoramentos recentes feitos pela companhia na carteira. “Nossos produtos são simples, abrangentes, competitivos e, agora, contam com a oferta personalizada, que atende a todos os perfis de clientes. O Vida é um seguro nobre e importantíssimo para a sociedade brasileira, por isso estamos aprimorando a formação dos nossos parceiros e reforçando o seu papel em ofertá-lo aos seus segurados”, pontuou.
A Allianz promoverá, em todo o Brasil, outros treinamentos do Alliadoz +CAPAZ voltados à carteira de Vida e suas inovações para o mercado de seguros, estreitando a confiança na formação dos seus parceiros de negócios. Estão agendadas apresentações em Maringá e Cascavel (PR), além de Vitória (ES).
Sobre a Allianz Seguros
No Brasil há mais de 115 anos, a Allianz Seguros atua em ramos elementares e está presente em todo o território nacional, por meio de 63 filiais, além de 50 assessorias e mais de 30 mil corretores de seguros em todo o país.
Tendo como premissa desenvolver ações de longo prazo, tanto nos seus negócios como no campo social, há mais de 25 anos um grupo de funcionários criou a ABA – Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 10 mil crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram atendidos pela ABA, por meio de atividades complementares à educação formal, como artes, esportes e inclusão digital.
A seguradora nomeia o Allianz Parque, a arena multiuso mais moderna do país. Desde sua inauguração, em novembro de 2014, já recebeu mais de 11 milhões de pessoas.
No Brasil há mais de 115 anos, a Allianz Seguros atua em ramos elementares e está presente em todo o território nacional, por meio de 63 filiais, além de 50 assessorias e mais de 30 mil corretores de seguros em todo o país.
Tendo como premissa desenvolver ações de longo prazo, tanto nos seus negócios como no campo social, há mais de 25 anos um grupo de funcionários criou a ABA – Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 10 mil crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram atendidos pela ABA, por meio de atividades complementares à educação formal, como artes, esportes e inclusão digital.
A seguradora nomeia o Allianz Parque, a arena multiuso mais moderna do país. Desde sua inauguração, em novembro de 2014, já recebeu mais de 11 milhões de pessoas.
Informações à imprensa
Virta Comunicação Corporativa
Bianca Bordignon – bianca@grupovirta.com.br | 11 3135-1812
Lívia Sousa – livia.sousa@grupovirta.com.br | 11 3135-1799
Marcos Prudencio– marcos.prudencio@grupovirta.com.br | 11 3135-1801
Virta Comunicação Corporativa
Bianca Bordignon – bianca@grupovirta.com.br | 11 3135-1812
Lívia Sousa – livia.sousa@grupovirta.com.br | 11 3135-1799
Marcos Prudencio– marcos.prudencio@grupovirta.com.br | 11 3135-1801