Allianz reforça parceria com corretores do Rio de Janeiro e apresenta novidades do programa Alliadoz
O programa Alliadoz 2024 distribuirá mais de 1 mil prêmios, incluindo vouchers, cartões resgate, kits, treinamentos presenciais, comissão adicional, conta corrente, atendimento preferencial nos canais Allianz e exclusivo para sinistros, ofertas especiais para uso da assistência 24 horas, além da presença no camarote da Allianz Seguros, no Allianz Parque, e na matriz da seguradora, em São Paulo. Um evento itinerante também será promovido aos corretores parceiros da companhia em várias regiões do país.
Os 10 profissionais do segmento “Esmeralda” e os 20 parceiros “Diamante” e “Private” que mais pontuarem embarcarão à Itália, com direito a um acompanhante e visitas à Veneza e Milão. Aos corretores “Esmeralda”, serão concedidas 150 vagas, também com acompanhante, para uma viagem a um destino paradisíaco no Brasil.
Participam do programa corretores com cadastros ativos na Allianz nos produtos Automóvel, Vida, Massificados e Negócios Corporativos. As pontuações envolvem incremento de PEL de 2024 sobre 2023, produção total de 2024 nos ramos elegíveis e índice de renovação de Automóvel. O período de pontuação da Alliadoz vai de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2024.
Sobre a Allianz Seguros
No Brasil há mais de 115 anos, a Allianz Seguros atua em ramos elementares e está presente em todo o território nacional, por meio de 63 filiais, além de 50 assessorias e mais de 30 mil corretores de seguros em todo o país.
Tendo como premissa desenvolver ações de longo prazo, tanto nos seus negócios como no campo social, há mais de 25 anos um grupo de funcionários criou a ABA – Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 10 mil crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram atendidos pela ABA, por meio de atividades complementares à educação formal, como artes, esportes e inclusão digital.
A seguradora nomeia o Allianz Parque, a arena multiuso mais moderna do país. Desde sua inauguração, em novembro de 2014, já recebeu mais de 11 milhões de pessoas.
Virta Comunicação Corporativa
Bianca Bordignon – bianca@grupovirta.com.br | 11 3135-1812
Lívia Sousa – livia.sousa@grupovirta.com.br | 11 3135-1799
Marcos Prudencio– marcos.prudencio@grupovirta.com.br | 11 3135-1801