Programa tem como objetivo capacitar corretores em todo o país. Nesta edição, foram recebidos 112 parceiros de negócios
Allianz Seguros promove treinamento sobre seguro de Transportes em Recife
São Paulo, 20 de março de 2024 – A Allianz Seguros ofereceu mais um treinamento com foco no seguro de Transportes pelo programa +CAPAZ (Corretor Allianz Atualizado e Preparado), desta vez em Recife (PE). O evento foi realizado no dia 12 de março e reuniu mais de 110 corretores, que foram recebidos por Paulo Ayres, diretor Comercial Regional Norte e Nordeste da seguradora.
“Temos como alavanca disseminar a cultura da diversificação, em especial no produto Transportes. Ao participar do treinamento, o corretor consegue refletir sobre as oportunidades de sua carteira, adquirir confiança para falar sobre o assunto e passar a oferecer seguros para essa modalidade”, disse o executivo. “O +CAPAZ também é importante para despertar o interesse dos corretores, que contam com o suporte diário da equipe Comercial, além da estrutura da Allianz Commercial”, acrescentou.
Segundo Paulo, Recife é um polo importante na cadeia produtiva e de distribuição para o Nordeste. “O local conta com dois portos, HUB aéreo, além de ser o segundo maior PIB da região. Nossos corretores possuem relacionamento muito bem estabelecido com os embarcadores e transportadores e, com esse trabalho, conseguimos estimulá-los na venda do produto”, afirmou.
Presente em todas as regiões do Brasil, o Allianz Transporte atende a pequenas, médias e grandes operações, conta com subscrição centralizada no formato “tailor made” (sob medida) e gerenciamento de risco simplificado, além de um portal exclusivo para autosserviços como gestão de apólices, acompanhamento da movimentação mensal e emissão de fatura online.
Até o final do primeiro semestre, a Allianz promoverá, em todo o Brasil, outros treinamentos do Alliadoz +CAPAZ voltados à carteira de Transportes e suas inovações para o mercado de seguros.
Presente em todas as regiões do Brasil, o Allianz Transporte atende a pequenas, médias e grandes operações, conta com subscrição centralizada no formato “tailor made” (sob medida) e gerenciamento de risco simplificado, além de um portal exclusivo para autosserviços como gestão de apólices, acompanhamento da movimentação mensal e emissão de fatura online.
Até o final do primeiro semestre, a Allianz promoverá, em todo o Brasil, outros treinamentos do Alliadoz +CAPAZ voltados à carteira de Transportes e suas inovações para o mercado de seguros.
Sobre a Allianz Seguros
No Brasil há mais de 115 anos, a Allianz Seguros atua em ramos elementares e está presente em todo o território nacional, por meio de 63 filiais, além de 50 assessorias e mais de 30 mil corretores de seguros em todo o país.
Tendo como premissa desenvolver ações de longo prazo, tanto nos seus negócios como no campo social, há mais de 25 anos um grupo de funcionários criou a ABA – Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 10 mil crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram atendidos pela ABA, por meio de atividades complementares à educação formal, como artes, esportes e inclusão digital.
A seguradora nomeia o Allianz Parque, a arena multiuso mais moderna do país. Desde sua inauguração, em novembro de 2014, já recebeu mais de 11 milhões de pessoas.
No Brasil há mais de 115 anos, a Allianz Seguros atua em ramos elementares e está presente em todo o território nacional, por meio de 63 filiais, além de 50 assessorias e mais de 30 mil corretores de seguros em todo o país.
Tendo como premissa desenvolver ações de longo prazo, tanto nos seus negócios como no campo social, há mais de 25 anos um grupo de funcionários criou a ABA – Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 10 mil crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram atendidos pela ABA, por meio de atividades complementares à educação formal, como artes, esportes e inclusão digital.
A seguradora nomeia o Allianz Parque, a arena multiuso mais moderna do país. Desde sua inauguração, em novembro de 2014, já recebeu mais de 11 milhões de pessoas.
Informações à imprensa
Virta Comunicação Corporativa
Bianca Bordignon – bianca@grupovirta.com.br | 11 3135-1812
Lívia Sousa – livia.sousa@grupovirta.com.br | 11 3135-1799
Marcos Prudencio– marcos.prudencio@grupovirta.com.br | 11 3135-1801
Virta Comunicação Corporativa
Bianca Bordignon – bianca@grupovirta.com.br | 11 3135-1812
Lívia Sousa – livia.sousa@grupovirta.com.br | 11 3135-1799
Marcos Prudencio– marcos.prudencio@grupovirta.com.br | 11 3135-1801