Allianz Seguros sorteará ingressos para apresentação de Eric Clapton no Brasil

13/06/2024
Músico britânico fará show no Allianz Parque em 29 de setembro de 2024; ação é voltada aos clientes da companhia
São Paulo, 13 de junho de 2024 – Se você é cliente da Allianz Seguros e fã de Eric Clapton, temos uma novidade: a companhia sorteará 20 (vinte) pares de ingressos, setor cadeira inferior, para a apresentação do guitarrista, cantor e compositor de rock e blues britânico, que se apresenta no dia 29 de setembro de 2024, no Allianz Parque.

As inscrições para a promoção “Bora pro Show Allianz” vão até o dia 1º de agosto e serão válidas para os clientes que possuem apólices ativas e vigentes, durante o período de participação da promoção, da Allianz Seguros nos produtos de Acidentes Pessoais Individual, Agrícola Cultivo, Agrícola Equipamentos, Automóvel, Caminhão, Empresa PME, Moto, Riscos Diversos Equipamentos, Residência e Vida Individual. Os segurados devem realizar a inscrição no site da promoção e cadastrar a apólice do seguro Allianz do qual é cliente. Cada segurado receberá um número da sorte por apólice cadastrada. Ou seja, se você é cliente da Allianz em mais de uma apólice de seguro, as suas chances de ser sorteado aumentam, ficando limitado a 3 (três) números da sorte para cada tipo de produto participante. O sorteio será realizado no dia 3 de agosto. Consulte aqui o regulamento.
Eric Clapton no Brasil
Após 13 anos desde a sua última passagem pelo país, o celebrado guitarrista retorna com a sua turnê mundial comemorativa de 60 anos de carreira. O artista vem para a realização de shows em Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo. Em 2011, Eric Clapton fez dois shows no Rio de Janeiro, uma apresentação em São Paulo e outra em Porto Alegre. Anteriormente, o músico já havia estado no Brasil em 1990 e em 2001.
Allianz Seguros S.A., CNPJ: 61.573.796/0001-66, Rua Eugênio de Medeiros nº 303, ands. 1-parte, 2 ao 9, 15 e 16, Pinheiros, São Paulo - CEP: 05425-000. Processo SUSEP nº 15414.002216/2004-57 (Automóvel, Moto e Caminhão), 15414.002901.2007/26 (Acidentes Individual), 15414.900597/2017-56 (Agrícola Cultivo), 15414.004661/2004-51 (Riscos Diversos Equipamentos), 15414.001289/2007-74 (Vida Individual), 15414.900340/2018-85 (Empresa PME), 15414.100898/2004-62 (Residência). Consulte as Condições Gerais, assim como os planos de assistência 24h, serviços e abrangência do seguro no site www.allianz.com.br. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da SUSEP. A aceitação do seguro está sujeita a análise do risco. Linha Direta Allianz Seguros: 4090 1110 (Capitais e Regiões Metropolitanas), 0800 777 7243 (demais regiões).  SAC (24 horas): 08000 115 215. Ouvidoria Allianz Seguros: 0800 771 3313. Atendimento à pessoa com deficiência auditiva ou de fala: 08000 121 239.

A Allianz Seguros respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede. Para mais informações, acesse a Política de Privacidade de Dados da Allianz, disponível em: www.allianz.com.br/politica-de-privacidade. Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição aqui.
No Brasil há mais de 115 anos, a Allianz Seguros atua em ramos elementares e está presente em todo o território nacional, por meio de 63 filiais, além de 50 assessorias e mais de 30 mil corretores de seguros em todo o país.

Tendo como premissa desenvolver ações de longo prazo, tanto nos seus negócios como no campo social, há mais de 25 anos um grupo de funcionários criou a ABA – Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 10 mil crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram atendidos pela ABA, por meio de atividades complementares à educação formal, como artes, esportes e inclusão digital.

Informações à imprensa

Bianca Bordignon – bianca@grupovirta.com.br  | 11 3135-1812